Você não precisa necessáriamente agendar um atendimento para receber suporte em nossa assistência, mesmo sem agendamento não costumamos ter uma fila de espera muito grande para suporte, mas caso prefire agendar um horário para ser atendido siga os passos abaixo.

1 Modelo do produto

Acesse o link no final dessa página e escolha o modelo do produto que deseja suporte e posteriormente o defeito apresentado.


2 Levar para um reparo

Escolha a opção Levar para um Reparo e inicie a seção com seu ID Apple (de preferência um ID vinculado ao produto que deseja suporte).

3 Produto vinculado

Escolha o produto vinculado a sua conta que deseja suporte ou informe o número de série do produto, caso não saiba qual o número de série clique em ignorar etapa.


4 Agende na

Escolha sua localização e agende uma horário na Assixt ;).

5 Compareça a loja

Comparece a loja com seu produto e receba nosso melhor suporte, dúvida não deixe de nos contactar pelo Whatsapp, email ou ligação.

Para falar no Whatsapp, email, ligação ou ter acesso a nossa localização clique aqui